Carta aos Senadores!

Impeachment de Alexandre de Moraes já!

Carta aos Senadores!

Vivemos um momento decisivo da nossa democracia, onde estamos vendo a relativização dos direitos e deveres constitucionais, com claras violações das leis e da Carta Magna por aqueles que justamente deveriam ser os guardiões da nossa Constituição. O STF, representado principalmente pelo ministro Alexandre de Moraes, não só violou nossas leis, mas também está a passos largos dominando o cenário político e apropriando-se dos outros poderes da República, criando leis ao seu bem querer, acusando, julgando e sendo réu, tudo ao mesmo tempo. Passou a ser todos os poderes em um só, assim como um autocrata, um ditador em países não democráticos, prendeu pessoas comuns e políticos, bloqueou bens, calou jornalistas e cidadãos de bem, tudo à revelia do Estado Democrático de Direito! Impediu direito à defesa e fez censura prévia. É inaceitável o que o judiciário do país, a nossa mais alta corte, vem fazendo todo esse tempo com a nação e é imprescindível retomarmos o rumo do justo e da verdade.

O impeachment do ministro Alexandre de Moraes é tão urgente quanto o prato de comida dos mais necessitados, pois estamos aprisionados atualmente nas garras de uma pessoa que provou o gosto do poder e extrapolou todos os limites do razoável e das suas prerrogativas.

Estamos pedindo que ajudem o Brasil a trazer de volta um pouco da normalidade neste país. Não podemos ser coniventes com a tirania! O Senado Federal é a casa que pode iniciar o processo de impeachment de ministros do STF e que tem a responsabilidade de trazer o equilíbrio entre os poderes nesse momento complicado que o país se encontra. Não toleraremos senadores que estejam alheios ao anseios do povo e lembraremos dos que estão do lado das leis nas eleições futuras e, principalmente, lembraremos dos que de alguma forma colaboram com o nosso estado atual de “democracia relativa”. E já nas próximas eleições municipais, lembraremos do partido de cada um dos senadores que continuam sem se manifestar ou que já se manifestaram contra o ato que representa o início do retorno do país à real democracia e, além de não receberem um só voto dos nossos apoiadores, faremos campanha contrária a cada um dos candidatos apoiados por senadores que renegaram os anseios da sociedade e corromperam-se em favor de um regime ditatorial!

Contamos com a sua ajuda para levarmos o Brasil de volta aos eixos e para pautar o impeachment de Alexandre de Moraes!