Como o PSD se tornou o partido que apoia a ditadura da toga!

PSD, o "partido da ditadura da toga". Candidatos a prefeito e vereador perdendo apoio em todo o Brasil!

Como o PSD se tornou o partido que apoia a ditadura da toga!

O PSD, que tem como presidente nacional Gilberto Kassab, caiu na boca do povo como sendo o partido que é o maior responsável pela manutenção da ditadura do judiciário no Brasil.

Atualmente as redes estão ecoando o pedido do impeachment do ministro do STF, Alexandre de Moraes, em que uma campanha dos movimentos conservadores e da direita brasileira, capitaneada principalmente pelo deputado federal, Gustavo Gayer (PL/GO), revela um placar ingrato para os senadores do partido de Kassab, que mostra que a maior parte dos senadores indecisos em relação ao assunto em pauta pertencem ao PSD.

Com 36 senadores até o momento defendendo o impeachment de Moraes, o PSD passou a ser o partido com o maior número de senadores indefinidos, o que faz com que evite qualquer movimento do senado para que o tema seja pautado no plenário.

Como forma de pressionar os senadores a manifestar seus posicionamentos, uma campanha da direita foi colocada em prática e consiste em tirar qualquer apoio e desincentivar votos a candidatos a prefeito ou vereadores filiados ao PSD.

Essa campanha irá durar até que o presidente do partido retire a orientação aos senadores do seu partido a não se posicionarem sobre o assunto.

O partido parece estar sentido a pressão da população e em breve veremos cenas dos próximos capítulos...